A paixão por viver, a paixão por descobrir novos horizontes, a paixão que move montanhas para realizar os sonhos e a paixão que faz superar as adversidades.

Por que hoje escrevo logo no início do texto sobre a paixão e o título CRIA- atividade = INSPIRAÇÃO?

É porque assisti um Filme que conta a biografia da autora do mais conhecido Best-Seller Harry Potter da autora J. K. Rowling. O processo do encontro das respostas às vezes ou melhor na maioria das vezes é um caminho árduo onde as pessoas pré-julgam achando que a grama do vizinho é mais verde!!! e que na verdade não é bem assim. A autora J.K.Rowling dedicou-se pela paixão em escrever e fazer o uso da própria imaginação, que era uma enorme mala de bagagem de inspirações.

E de onde vieram essas inspirações?

Foi graças ao apoio da mãe, da bagagem através da leitura de livros, das palavras de incentivo e motivação e acima de tudo acreditar na capacidade do SER que no caso era a autora. E toda essa somatória resultou no livro. É claro que cada um possui a sua própria bagagem e todo repertório é uma biblioteca mental que organizamos no decorrer dos anos da vida.

E a descoberta, vocação, paixão faz com que as adversidades sejam combustíveis, vitaminas e muita energia para concretizar os SONHOS.

Eu acredito que cada um deve sim, fazer o uso de todas as ferramentas que estão no nosso entorno, cantar, ver, sentir, vibrar, degustar, amar, ser feliz á todo custo para cada momento da vida e ter inspirações infinitas para caminhar, ir adiante para realizar a sua vocação/paixão.

E nessa longaaaaa jornada do Furoshiki aprendo a cada dia, com cada conquista como é maravilhoso estar rodeada de anjos que ensinam a verdadeira essência. Isso sim é a FONTE de Inspiração para renovar à todo instante o Universo do Furoshiki, porque a CRIA-atividade é INFINITA!!!

A energia que vem da alma do meu coração em relação ao Furoshiki, faz com que as adversidades sejam superadas e encontro as respostas através dos sinais da vida. Seja caminhando pela rua, ao acordar e perceber que posso respirar, sentir o calor do verão, ver o céu estrelado, contemplar o por do sol, sentir o perfume das flores e muitos muitos momentos inspiradores que agradeço sempre!

A cada conquista do Furoshiki percebo que estou no caminho certo! A paixão pelo Furoshiki continua…

SER ÉTICA isso sim gera resultados à longoooo prazo sem data de validade.

Boa Noite,

Ecofuroshiki Brasil agradece de coração.

ARIGATO.

Sofia Nanka Kamatani