Faltam 03 dias para o término do ano de 2017 para dar início ao ano de 2018.

Nesse ano o #furoshiki realizou inúmeros projetos com pessoas incríveis, aliás na verdade foram muitos NÓS especiais. E no decorrer do ano pude refletir sobre a nova trajetória do furoshiki, porque acabei “abandonando” 20 anos de carreira acadêmica para me dedicar exclusivamente para o furoshiki. De fato o furoshiki tornou-se o meu plano A de vida na atual situação do nosso país.

E foi o melhor caminho que escolhi nesse ano de 2017, aprendi, ensinei, compartilhei, realizei, concretizei muitoooooos sonhos do furoshiki e mais feliz por saber que o furoshiki está sendo reconhecido à cada dia por não descendentes, foram anos e anos de divulgação sobre o furoshiki, praticamente um trabalho de formiguinha…….

O furoshiki não pára por aí… porque 2017 foi o começo de tudo.

Fiz um super resgate dos conhecimentos aprendidos para dedicar as melhores fotos do furoshiki no Instagram, aprendi a usar os novos aplicativos, comecei a navegar pelo Universo Online com o Curso de Furoshiki e planejar sobre a futura missão do furoshiki no Brasil, afinal 2018 será o Ano de Comemoração dos 110 anos da Imigração Japonesa, ou seja, ano que vem fazem 10 anos da jornada do furoshiki. É realmente um ano especial!!! Quem me conhece sabe sobre toda a trajetória do furoshiki… e desejo do fundo do meu coração que a pureza do furoshiki possa continuar com todo entusiasmo e amor.

Se você quer seguir no Instagram : @ecofuroshiki

O lançamento especial foi o Primeiro Curso Online de Furoshiki  do Brasil e se você tem interesse em aprender e principalmente incrementar o seu negócio.

Acesse o Curso Online de Furoshiki: www.cursos.sofiananka.com.br

Para vocês que puderam acompanhar os primeiros passos do furoshiki no ano de 2017, meus sinceros agradecimentos. E para você que está navegando pela primeira vez no Universo do Furoshiki, #ficaadicasofia acompanhem a jornada do furoshiki Brasil.

Arigato de coração

Profa Sofia Nanka Kamatani