O começo de cada ciclo faz com que possamos descobrir novos horizontes, mas cabe à cada um trilhar no seu próprio caminho. Quando tentamos trilhar pelo caminho do outro esse caminho acaba se tornando um horizonte vazio, portanto nesse início do ciclo será importante cada um trilhar e encontrar o seu próprio EU- caminho.

Cada Furoshiki que se faz “PRESENTE” e é agraciado como presente para alguém especial tem desembrulhado novos encantos que vislumbram a vida de qualquer um … o que importa é dar de presente o respeito para com o próximo.

Será que quem recebe o presente embrulhado no Furoshiki parou para refletir por um segundo tamanha importância desse gesto? A identidade desse Furoshiki? porque não é um Furoshiki qualquer é um Furoshiki exclusivo. Muito das palavras,frases ditas sobre o Furoshiki são replicadas, copiadas mas de forma VAZIA…. sem alma, sem coração e sem noção. Será que não podemos SER FUROSHIKI de forma autêntica e verdadeira? A história se repete na vida de cada um … toda semente que foi plantada no jardim para que cada um pudesse colher a sua própria flor está reservado, mas para isso é necessário preparar a terra e regar todos os dias … não importa o tempo, esse tempo é de cada um.

O Furoshiki embrulhado no seu tempo cheio de histórias é compartilhado somente com aqueles que sentem a leveza desse embrulho.

E nessa leveza de histórias embrulhados nesse “PRESENTE” o Furoshiki continua no seu oitavo ano de existência no Brasil.

Com toda gratidão do Universo o Furoshiki continuará presente no coração de cada um.

ARIGATO FUROSHIKI.

Profa Sofia Nanka Kamatani

@ecofuroshiki