Um brinde ao ano de 2014.

Um novo ciclo se inicia e a descoberta de um novo caminho.

O caminho sempre foi um jardim colorido de flores com cores, texturas e diferentes perfumes e à cada estação é possível presenciar o desabrochar de uma linda flor.

Nesse jardim você pode encontrar todas as espécies de flores, cada um com o seu estilo e quando o jardim se completa a harmonia floresce literalmente.

A cultura japonesa que foi semeada no decorrer dos séculos por um SER que tinha amor e respeito, com base nisso passou de geração á geração… e coube à cada um disseminar, passar adiante.

À cada geração a cultura japonesa sofreu sua “trans – forma- ação”, cada SER com uma pitadinha de um tempero diferente acrescentou e agregou “algo” num passe de mágica e permitiu encontros de SERES especiais nesse caminho, para aqueles que compreendem essa magia da cultura japonesa consegue descobrir “ALGO MAIS”, um tesouro especial.

Mas … esse tesouro é revelado somente para aqueles que sabem o caminho mágico.

Portanto nesse ano de 2014 desejo que essa magia do furoshiki  continue a encantar, para criar um jardim especial para cada SER que envolve, embrulha e entende a magia do furoshiki.

ARIGATO, “VIVA” O FUROSHIKI.

Ecofuroshiki Brasil

Sofia Nanka Kamatani