Estamos quaaaaase no fim de 2014,  caramba esse ano vooooou  mesmo. Foi um ano super agitado com a Copa no Brasil, ano de eleições e o ano de transformações.
Sim um ano de transformações, afinal cada ano aprendemos algo novo e reciclamos nossos conhecimentos e isso é constante. E sinto que a cada dia o tic-tac do relógio está batendo mais rápido num piscar de olhos. Quantos momentos da vida pudemos compartilhar? Várioooooos. Tudo para que possamos abrir a cada dia uma nova janela com diferentes cores, formas e texturas. Mas tudo depende do olhar de cada um.
Nesse ano aprendi que devemos ” PENSAR SIMPLES” e seguir LESS is MORE , dessa forma mesmo nas adversidades tudo se torna mais LEVE e fica mais fácil flutuar pelo mar da vida, essa onda que chega e vai mas de forma mais serena.
E os exatos 06 anos se passaram desde a primeira aparição do Furoshiki no Brasil, sou muito grata pelo apoio de muitas pessoas que propiciaram todo esse sonho do Furoshiki, para alguns é simplesmente um furoshiki, para outros é  O FUROSHIKI, mas hoje eu estou muito feliz com o resultado do Furoshki na forma como uniu vários NÓS de diferentes culturas e propagou-se pelo Brasil e eu acredito que o Furoshiki continuará a sua jornada nessa viagem que é simplesmente infinita.
Sabe por que? Porque o AMOR e a criatividade presente no Furoshiki são muitas, basta compreender a ALMA do Furoshiki.Digo alma porque para quem realmente entende a sua essência terá a oportunidade de vislumbrar por um momento totalmente ímpar!
É por esse momentos especiais e mágicos do Furoshiki que hoje na Revista da Folha de São Paulo compartilho esse momento!
Furoshiki - #sofiananka

Profa Sofia Nanka Kamatani – Furoshiki

http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2014/11/1554454-tecnica-de-embrulho-japonesa-ajuda-a-fugir-da-mesmice-aprenda-a-fazer.shtml
Um presente, PRESENTE mágico para todos.
Agradeço a equipe da Revista da Folha de São Paulo e a sensibilidade do olhar do fotógrafo Christian von Ameln.
ARIGATO DE CORAÇÃO!
Desejo que o Furoshiki continue a envolver o coração de cada um.
Sofia Nanka Kamatani