flower

Furoshiki Flower

Dia 01 de abril … mês de mudanças, transformações, renovação e renascimento. Assim como na natureza os ciclos mudam a cada estação, mudam-se os tons da natureza, o perfume das novas flores, a melodia da natureza e o ritmo de uma nova vida.

O ser humano está em constante renovação em busca de novos horizontes e novos sonhos!

Cada dia tento plantar uma semente diferente no jardim encantado, de vem em quando esqueço de regar mas quando lembro retomo a rotina para não perder o timing da natureza.

O design da natureza é uma excelente fonte de inspiração para criar ou ter as devidas respostas…., mudar a forma de observar ajuda o processo criativo mental.

Mudar a forma de observar a natureza é um exercício bem interessante.

#ficaadica = da próxima vez ao sair para caminhar … mude a trajetória e observe o seu entorno e não faça como obrigação e SIM como uma diversão !!! depois quando terminar a caminhada se tiver um caderninho de anotação, escreva as principais sensações e imagens que você mais admirou ! e aos poucos você irá perceber como é relaxante interagir com a natureza. Exercício que a natureza nos oferece de graça, mas de uma riqueza imensurável.

Nas minhas caminhadas adoro contemplar as flores e fotografar, isso eu faço por hobby !!! Já perdi as contas da quantidade de fotografias … mas é gratificante porque alimenta a ALMA.

Arigato Ecofuroshiki Brasil

Sofia Nanka Kamatani

You tube: Ryuichi Sakamoto A Flower it is not a Flower live 2007