Como é bom saber e ter a certeza de quando você consegue superar as adversidades da vida! Ela acontece para nos ensinar de  como devemos encarar e perceber a presença dos anjos que estão no nosso entorno e acompanham cada passo da NOVA página da vida.

Sim RENOVAR, REPAGINAR, REVIVER, de forma plena e feliz!!! Principalmente em de TER a consciência da verdadeira paixão e missão da vida com o Furoshiki.

Essa experiência com o Furoshiki pretendo descrever adiante num próximo capítulo com mais calma, mas o que eu quero compartilhar nesse momento é quando você descobre o que lhe move profissionalmente e que faz o seu coração bater forte e lhe emociona com os encontros que acontecem na vida, é impossível não agradecer ao Universo pelos sinais que foram enviados!!! Um detalhe ….não foi pelo celular. Essa felicidade do Furoshiki que está no meu coração quero degustar e compartilhar com cada um de vocês aos poucos porque o Furoshiki nesse ano de 2017 está cheioooooo de novidades.

No design o autor Bruno Munari do livro Das coisas nascem coisas no capítulo O que é um problema diz: ….” Essas muitas outras necessidades que podem originar um problema de design. A solução de tais problemas melhora a qualidade de vida.”

Sim o DESIGN é uma das ferramentas para melhorar a qualidade de vida das pessoas. E cabe ao designer encontrar a solução para os problemas e também com a possibilidade de inovar.

E por sua vez o Furoshiki na sua nova jornada semeará de forma humilde um pedacinho da melhoria da qualidade de vida ao compartilhar o conhecimento e paixão pelo Japão aqui no Brasil. Sou apaixonada pelo Japão mas eu tenho um sonho de contribuir para o meu querido país o Furoshiki Made in Brasil com “S” porque estamos no Brasil!.

Aproveito também para informar o meu Instagram @ecofuroshiki,

https://www.instagram.com/ecofuroshiki/?hl=pt-br

onde eu costumo compartilhar o Universo do Furoshiki e o que me inspira nesse mundo do Design Criativo.

ARIGATO FUROSHIKI por permitir essa nova jornada.

Com carinho à todos que respeitam e compreendem a essência da alma do Furoshiki.

Sofia Nanka Kamatani.