Studio_Ghibli_logo.svg

totoro

crédito das imagens: marca do Studio Ghibli  – wikipedia e do filme Meu amigo Totoro – Hayao Miyazaki

A vida de professora e pesquisadora sobre o Furoshiki é assim…. de forma divertida os encontros com o Furoshiki acontecem! E quando você é apaixonada pelo tema você entende a importância de pesquisar e não esquecer de citar a FONTE!!! Porque na internet é possível encontrar infinitas informações, mas é importante ter o critério da origem do conteúdo.

Digo isso porque não é somente no segmento do Furoshiki, mas dentre outras fontes à questão de se apropriar da informação sem dar o devido crédito, infelizmente isso é muito comum. Se a informação é correta e compartilhada com respeito ao autor seria fantástico a corrente dessa etiqueta da EDUCAÇÃO.

O Furoshiki acredita nessa corrente de energia positiva e da mais pura alma da essência do Furoshiki.

Eu quero compartilhar com vocês e deixar #ficaadica, assistam o Filme Meu amigo Totoro  – Hayao Miyazaki e prestigiem o personagem Tatsuo Kusakabe levando consigo um lindo FUROSHIKI <3 !!!

O Universo do Furoshiki nessa nova jornada está cheio de energia para compartilhar toda a magia do Furoshiki e conto com cada um de vocês admiradores do Furoshiki para embarcar nessa nova viagem !!!

Senhores e Senhoras preparem-se para a mais nova viagem do Furoshiki em breve novidades onde todos poderão conhecer o Furoshiki Made in Brasil.

ARIGATO de coração e não se esqueçam de seguir o @ecofuroshiki no Instagram.

https://www.instagram.com/ecofuroshiki/

Espero vocês!

Sofia Nanka Kamatani