silence

Sempre nas madrugadas que as melhores ideias e respostas surgem no silêncio da cidade de São Paulo.

O silêncio que habita na calada da noite é possível escutar sons como uma linda sinfonia. Sonoridade noturna com respostas de sons agudos. Às vezes pode sair desafinado, mas no fim a harmonia dos sons.

No silêncio é possível refletir com calma, sem a preocupação do tic-tac do relógio, ou mesmo o som do celular que não pára de tocar durante o dia. Simplesmente SILÊNCIO.

Ter a oportunidade de contemplar o silêncio é um ritual que eu sinto falta … por isso nas madrugadas o trabalho flui muito mais… novas ideias surgem com as devidas respostas para os Projetos e quando amanhece … é o momento de responder no caos do descompasso da sinfonia que fica totalmente desafinada.

Acredito que muitos estejam em busca desse silêncio, por um minuto de paz, tranquilidade, renovação e esperança para o encontro das respostas. Sim é possível obter as respostas SIM, mas no seu devido momento de calma.

Afinal quando o mar está agitado em meio as tempestades não é possível obter as respostas, somente desespero…mas quando a tempestade passa é dado o momento para sentir o mar calmo e sereno e dessa forma continuar a navegar na sinfonia do silêncio! Escutando apenas a respiração e o pulsar do coração.

Um segundo, um minuto, alguns minutos, horas, dias, meses e anos no silêncio da vida.

GRATIDÃO

Arigato Ecofurohiki Brasil.

Sofia Nanka Kamatani