A cada dia podemos contemplar um céu diferente às vezes estrelado, nublado, somente com a Lua e cada um contempla da sua forma.

Por que digo sobre o céu estrelado? 

É porque nessa semana pude vivenciar o aparecimento de uma nova estrela no céu! Não foi uma morte, não foi uma perda mas sim uma descoberta. É claro que cada um irá interpretar de uma forma diferente.

Essas estrelas surgem ao acaso! Sim essas estrelas surgem para quem sabe contemplar, os japoneses costumam contemplar a natureza, observar em silêncio e aprender a ler e escutar o som da natureza.

Nesse título de hoje Furoshiki & Sofia é uma homenagem a essa estrela que está no céu. A estrela que continua a me guiar no caminho deslumbrante do Furoshiki, essa mesma estrela indica o Norte do Furoshiki e desejo que esse Norte em breve possa se tornar no Sul, Oeste, Leste e quem sabe até no seu infinito!!! Porque quando você é apaixonado, tem talento e vocação as estrelas ficam na torcida!!! E brilham muito e a recompensa são sorrisos.

Digo sorriso porque emanamos a energia da felicidade! 

Esse momento da felicidade é ímpar. Desejo que muitas pessoas possam continuar a vislumbrar com o Furoshiki e descobrir o brilho das estrelas no céu.

Faça a sua estrela brilhar.

Para terminar a noite estrelada compartilho uma dupla que eu admiro muito e são duas estrelas ” The Piano Guys – When Stars and Salt Collide – Coldplay, A Sky Full of Stars.”

The Piano Guys

Obrigada, Ecofuroshiki Brasil

Sofia Nanka Kamatani